Venda redes de seda e entregue até 50% mais resistência

Especialmente desenvolvida para o esporte, a rede de futebol de fios em seda garante mais resistência e retenção da bola. Além disso, as malhas sem nós evitam o desgaste com o passar do tempo. Isso significa que a rede para trave tem maior vida útil e, com certeza, ainda irá balançar muito com os milhares de gols que serão marcados.

Quer saber mais sobre isso? Calma, vamos te explicar.

Sobre a fabricação:

  • A rede de futebol tem matéria-prima virgem;
  • As redes de futebol recebem tratamento ultravioleta, que prolonga a vida útil do acessório;
  • A proteção ultravioleta na rede de futebol não é aplicada na rede para gol pronta, mas sim no material da rede esportiva durante a produção;
  • É possível afirmar através de laudo técnico que a rede de futebol profissional possui tratamento UV, tem sua vida útil estendida, principalmente quando a rede fica exposta às condições naturais do tempo, como os raios de sol e luminosidade artificial;

 

Assim, obtém-se um produto de alta resistência, proporcionando na prática mais economia e melhor custo benefício.

Para maior durabilidade e qualidade do produto, é utilizada a tecnologia sem amarras. As malhas da rede de proteção ultravioleta são entrelaçadas ao longo de sua extensão.

Produzida desta forma, a rede de seda garante que os gols não irão escapar rede afora, de encontro com algum torcedor. Esta rede oferece até 50% mais resistência em relação às demais, compostas por outra matéria-prima ou com outra forma de produção.

Tipos de redes de futebol

Rede de futebol de campo tradicional

O “véu de noiva”, ou então rede de futebol tradicional, é indicado para a prática do futebol em todas suas categorias, desde infantil, adulto, profissional e para lazer.

Entre os modelos estão: futebol de campo tradicional, tradicional malha quadrada, tradicional profissional e tradicional de malha colmeia.

Rede de futebol de campo tipo México

A rede para trave, indicada ao uso do futebol de campo tipo México, ou popularmente conhecida como “tipo caixote”, é recomendada em todas as suas categorias.

Ambas as redes possuem em seu processo de fabricação a matéria-prima 100% virgem e a adição do tratamento ultravioleta (UV), que protege e prolonga a vida útil da rede. Entre os modelos estão:

  • a de futebol de campo tipo tradicional,
  • tipo México malha quadrada,
  • tipo México profissional,
  • tipo México malha colmeia.

As redes com malhas quadradas 15cmx15cm são as redes de futebol profissional. Mas, além dessa linha é possível encontrar com malha 12cmx12cm quadrada e malha colmeia, que são as mais recomendadas para uso profissional em fio de espessura 4mm ou 6mm.

As medidas poderão ser alteradas de acordo com o esporte. As redes de futebol de campo são as maiores da modalidade. Em seguida, estão as redes de gol society e a menor é a do futebol de salão. As medidas são indicadas também de acordo com as categorias sub 08 e 09, sub 10 e sub 12.

Leia mais!

Então, conheça as principais características de uma rede de futebol de qualidade! Acesse o nosso ebook.

Publicado dia 03/10/2018, às 15:32

Compartilhe nas redes: