Rede de Futebol

5 motivos para escolher trabalhar com redes de malha colmeia em sua loja esportiva

5 motivos para escolher trabalhar com redes de malha colmeia em sua loja esportiva

Trabalhar com rede de futebol de campo pode ser um mercado promissor e um diferencial para a sua loja esportiva. De acordo com a Fifa, 270 milhões de pessoas no mundo inteiro jogam futebol ativamente como lazer. Na América do Sul, são 22 milhões de homens e mulheres que praticam o esporte regularmente.

Por toda essa paixão futebolística, a rede de futebol de campo é um item imprescindível para que o jogo esteja completo. Por isso, a importância de oferecer um produto de qualidade para seus clientes. A rede de futebol malha colmeia está no ranking como um objeto de interesse nacional dos esportistas.

Ficou na dúvida sobre isso? Calma, vamos te ajudar a saber os motivos para trabalhar com redes para trave!

  • As redes malha colmeia estão se popularizando no meio esportivo. Grandes campeonatos como o mundial de seleções, champions league e copa do mundo já utilizam esse formato de rede para gol.
  • A rede de futebol de campo nos formatos tradicional tipo “véu de noiva” ou então tipo México, popularmente conhecida como “tipo caixote”, ambas em formato malha colmeia, possuem em sua composição a matéria-prima polipropileno (seda), correspondente à malha de seda. Esse produto é mais resistente que o polietileno (nylon) e aparentemente mais bonito.
  • Na rede esportiva tradicional malha colmeia tipo “véu de noiva”, existem duas espessuras indicadas: 2,5 mm e 4 mm – aferidas rigorosamente para oferecer resistência a impacto de 800 kg na menor espessura e 86.400 kg na maior. É um tiro para o gol, heim! Na rede tipo México malha Colmeia os valores são iguais.
  • A rede de gol malha colmeia pode ser instalada para o uso de todas as categorias de jogadores.
  • Para os esportistas, a rede de trave é a que balança naquele “golaço” feito. Para o torcedor que acompanha o futebol, a bola batendo na rede significa mais um ponto na liderança. Já para o vendedor, significa ter certeza de oferecer um produto de qualidade e diferenciado no mercado.

Aos interessados em diferentes formatos da rede de futebol de campo, é possível medidas personalizadas; além das medidas oficiais que são:

  • Comprimento da trave: 7,50 m
  • Altura da trave: 2,50 m
  • Fundo superior da trave com a rede tipo “véu de noiva” colmeia: 0,85 cm
  • Fundo inferior da trave da rede tipo “véu de noiva” colmeia: 2,00 m
  • Fundo superior da trave com a rede México colmeia “tipo caixote”: 2,00 m
  • Fundo inferior da trave com a rede México colmeia “tipo caixote”: 2,00 m

 

Ambas as medidas e diferente formatos das redes esportivas recebem a proteção ultravioleta (UV). Esse processo de produção confere ao produto a qualidade, resistência e durabilidade à malha de Polipropileno (seda).

A rede de futebol de campo com proteção UV e confecção através de entrelace dos fios sem alterações durante o uso, portanto é um produto de ótimo custo x benefício.

Gostou?

Então conheça as principais características de uma rede de futebol de qualidade! Acesse clicando no nosso ebook.

Publicado em 08/08/2018